Pegula salva cinco match points em final épica rumo ao título em Berlim
Depois de ficar ausente por toda a temporada de saibro, Jessica Pegula retornou ao circuito com título na grama de Berlim – o seu primeiro no ano.
Depois de ficar ausente por toda a temporada de saibro, Jessica Pegula retornou ao circuito com título na grama de Berlim – o seu primeiro no ano.
Depois de Aryna Sabalenka, agora foi a vez de Ons Jabeur também desistir nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha.
Aryna Sabalenka, número 2 mundial, desistiu do seu duelo das quartas de final do WTA 500 de Berlim devido a um desconforto no ombro.
A cazaque eliminou na segunda rodada a russa Veronika Kudermetova (35ª) por 6-4 e 7-5 e marca duelo na sexta-feira com Victoria Azarenka.
Nas quartas de final, Azarenka vai enfrentar a vencedora do jogo entre a russa Veronika Kudermetova e a cazaque Elena Rybakina.
Bia Haddad, número 18 do mundo, foi derrotada pela russa Ekaterina Alexandrova (20ª do WTA) por 2 sets a 0, com duplo 6-4 nas parciais.
Zheng, finalista do Australian Open 2024, disparou impressionantes 22 aces em duas horas para derrotar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial.
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros.
Swiatek não tem previsão de jogar qualquer torneio de preparação para Wimbledon, competição onde nunca conseguiu ir além das quartas de final.
Petra Kvitova chega a Wimbledon com aspirações reais de somar um terceiro título na prova, após os troféus de 2011 e 2014.
Aryna Sabalenka, uma das principais candidatas a Wimbledon, despediu-se nesta quinta-feira do WTA 500 de Berlim ao perder nas oitavas para Kudermetova.
Coco Gauff, número 7 mundial, sofreu uma derrota pesada nas oitavas de final do WTA 500 de Berlim diante da embalada Ekaterina Alexandrova.
Está em marcha um dia de muito bom nível no WTA 500 de Berlim e já há a destacar os triunfos de Maria Sakkari e Veronika Kudermetova.
Coco Gauff, número 7 do do mundo, estreou com o pé direito na temporada de grama ao alcançar uma boa vitória no seu jogo de inaugural no WTA 500 de Berlim.
A tunisiana, que em 2022 foi também vice-campeã de Wimbledon e é reconhecidamente uma tenista de qualidade em grama, foi derrotada pela alemã Jule Niemeier.
Aryna Sabalenka estreou na temporada de grama com uma boa vitória e ainda melhor exibição e se classificou para a segunda rodada em Berlim.
Foi conhecido neste domingo (18) a chave principal de simples do WTA 500 de Berlim, na capital da Alemanha, que conta com um elenco de luxo.
Tunisina continua a mostrar que é a melhor de todas as que não se chamam Iga Swiatek em 2022 e assinou mais uma excelente exibição.
Número 17 do ranking WTA precisou de mais de três horas e de uma reviravolta para triunfar num encontro muito disputado.
Jabeur e Gauff vão defrontar-se pela quarta vez e Coco comanda o confronto direto por 2-1. Os três encontros anteriores foram todos em 2021 e em terra batida…
Número seis do ranking WTA fez uma exibição de alto nível para se qualificar para as ‘meias’ de um torneio em relva pela primeira vez na carreira.