Alycia Parks derrota Bencic e conquista o título em Angers
Alycia Parks, ex-top 50 mundial, garantiu neste domingo (08) o seu retorno ao top 100 da classificação mundial ao conquistar o WTA 125 de Angers, na França.
Alycia Parks, ex-top 50 mundial, garantiu neste domingo (08) o seu retorno ao top 100 da classificação mundial ao conquistar o WTA 125 de Angers, na França.
A lista da chave principal do Australian Open não traz grandes surpresas e conta com a presença da ex-campeã olímpica Belinda Bencic, ex-top 5 da WTA.
Belinda Bencic, que não competia há mais de um ano, voltou à ação no ITF W75 de Hamburgo… e em grande estilo com bela vitória.
Antes disso, a tenista da Suíça expressou novamente sua vontade de retornar rapidamente à competição.
Belinda Bencic, atual campeã da Billie Jean King Cup, anunciou nos últimos dias que está grávida, mas viajou com a equipe da Suíça até Sevilha.
Belinda Bencic teve dois match points diante de Iga Swiatek, mas acabou mesmo por consentir a virada frente à número 1 do mundo em Wimbledon.
Iga completa assim o ‘Grand Slam’ de quartas de final, uma vez que já atingiu essa fase — e até melhor — em todos os outros três Majors.
Ons Jabeur não deu a mínima hipótese numa das vitórias mais fáceis da sua carreira enquanto Jessica Pegula e Belinda Bencic também passearam em Wimbledon.
Com o marido Gael Monfils na arquibancada, Svitolina derrotou a italiana Martina Trevisan, top 30 mundial e semifinalista do torneio em 2022, por 6-2 e 6-2.
Ons Jabeur derrotou Daria Kasatkina nas semifinais do WTA 500 de Charleston e aguarda a vencedora do confronto entre Pegula e Bencic na decisão.
Após derrotar Badosa, Pegula marcou encontro com Bencic, atual campeã, que vingou a derrota recente diante de Alexandrova.
Belinda Bencic, nona do ranking da WTA e que começou a temporada de 2023 com boa sequência, viveu um Sunshine Double… para esquecer.
Era um dos duelos mais aguardado do dia no WTA 1000 de Dubai, mas não vai acontecer. Elena Rybakina acabou desistindo antes de duelo contra Coco Gauff.
Belinda Bencic eliminou Victoria Azarenka no WTA 500 de Doha após uma recuperação milagrosa, numa jornada marcada pelos triunfos de Gauff e Kudermetova.
Belinda Bencic confirmou o excelente início de temporada com o título no WTA 500 de Abu Dhabi, algo que lhe dá ainda mais motivação para o futuro.
Recorde-se que a brasileira Beatriz Haddad Maia vai subir ao 12º lugar WTA, o seu melhor de sempre.
Belinda Bencic, número 9 do mundo, conquistou nesse domingo o seu segundo título da temporada (e sétimo da carreira) em Abu Dhabi.
Bencic, campeã olímpica e a fazer um grande início de temporada, derrotou nas quartas de final a norte-americana Rogers (46ª WTA), por 7-6(2) e 6-2, em 1h48.
Belinda Bencic cedeu diante da poderosa Aryna Sabalenka nos oitavos-de-final do Australian Open 2023, mas não saiu desapontada.
Sabalenka espera agora pela vencedora do encontro entre Vekic e Fruhvirtova para saber quem defronta nos ‘quartos’ de quarta-feira no Australian Open.
Aryna Sabalenka continua a roçar a perfeição em 2023 e agora prepara-se para um embate aliciante com Belinda Bencic no Australian Open.