Bedene junta-se ao debate do GOAT: «A bola de Djokovic é a mais difícil de devolver, é perfeita»
Retirado tenista esloveno aponta diferenças, comparando acima de tudo Roger Federer e Novak Djokovic nessa questão do melhor de sempre.
Retirado tenista esloveno aponta diferenças, comparando acima de tudo Roger Federer e Novak Djokovic nessa questão do melhor de sempre.
O esloveno não gostou da atitude do italiano e no final as coisas aqueceram (muito) entre ambos, numa discussão duradoura e que chegou a parecer que chegaria a vias de facto.
Esloveno vai colocar um ponto final no seu percurso quando a temporada terminar, mas agora vai à procura de surpreender o sérvio em Roland Garros.
Esloveno confessou que jogou com uma apendicite no qualifying do US Open por ter uma necessidade extrema de ganhar mais dinheiro.
A revolta de Bedene teve depois repercussões nas redes sociais…
Um dos temas do momento.
Número um português tem pela frente o britânico Aljaz Bedene na primeira ronda do ATP 250 de Umag, na Croácia.
Em caso de vitória, Sousa defronta o italiano Paolo Lorenzi, quarto cabeça-de-série, na segunda eliminatória.
A verdade é que com a vitória alcançada esta semana em Istambul, Bedene, que esta quarta-feira defronta Milos Raonic na segunda ronda da prova, já é provisoriamente o número três do país, à frente… de Evans!
Quem riu por último… riu mesmo melhor.
Para Rafael Nadal segue-se nada mais, nada menos do que um rapaz que já o derrotou este ano em terra batida: Dominic Thiem, número 14 ATP.