[VÍDEO] Shelton perdeu em Basileia, mas devolveu serviço de 236 km/h com um winner
Ben Shelton caiu diante de Giovanni Mpetshi Perricard na final do ATP 500 de Basileia, mas disparou uma bola inacreditável.
Ben Shelton caiu diante de Giovanni Mpetshi Perricard na final do ATP 500 de Basileia, mas disparou uma bola inacreditável.
Giovani Mpetshi Perricard fechou com chave de ouro uma das semanas mais incríveis da temporada ao conquistar de forma surpreendente o ATP 500 de Basileia.
Giovani Mpetshi Perricard, de apenas 20 anos, continua impressionando nesta semana em Basileia, consolidando uma temporada de afirmação no circuito da ATP.
Ben Shelton assinou uma grande exibição e salvou cinco set points no segundo set para bater Arthur Fils rumo à final do ATP 500 de Basileia.
Felix Auger-Aliassime, atual bicampeão do ATP 500 de Basileia, foi surpreendido nesta quinta-feira (24) na segunda rodada.
Arthur Fils, jovem francês de 20 anos que ocupa o 20º posto do ranking mundial, estreou nesta segunda-feira (21) com o pé direito no ATP 500 de Basileia.
Saiu a chave principal do ATP 500 de Basel, um dos principais torneios do circuito masculino que acontece na próxima semana.
No dia em que se soube que Sinner não vai defender o título em Viena, o torneio de Basel também fez conhecer a sua lista… que tem uma grande ausência.
Holger Rune viveu uma situação engraçada durante o ATP 500 de Basileia, na Suíça, ao ser confundido com o norueguês Casper Ruud.
Holger Rune qualificou-se para as primeiras semifinais desde junho, depois de resistir a uma batalha duríssima no ATP 500 de Basileia
Aliassime agora vai lutar por um lugar nas semifinais, as primeiras desde Doha em fevereiro, enfrentando o qualifier russo Alexander Shevchenko.
Holger Rune, número 6 mundial e na luta pelo Finals, continua a dar sinais bem mais positivos no ATP 500 da Basileia e confirmou o seu lugar nas quartas.
Este início de terceira programação em Basileia ficou ainda marcado pela vitória do francês Ugo Humbert (28º ATP) sobre Marcos Giron (57º).
Os torneios de Viena e Basileia, ambos ATP 500, contam com um elenco de luxo (como é tradição) e esta quarta-feira promete muito.
Andy Murray, ex-número 1 mundial, continua confirmando semana após semana a sua tendência para jogar duelos que parecem intermináveis.
Vem aí mais uma semana que pode vir a ser muito importante para o desfecho do ATP Finals e o ATP 500 de Basileia será um dos palcos que vai receber muitas estrelas do circuito.
Jovem canadiano nasceu tem o suíço como ídolo e venceu o título num torneio que Federer conquistou por dez vezes na carreira.
Jovem canadiano atravessa um grande momento de forma, confirmando o seu terceiro título consecutivo e quarto da temporada.
Canadiano acabou mesmo por limpar o ATP 500 de Basileia, com uma consistência impressionante do início ao fim do torneio.
O dinamarquês, que vai estrear-se no top 20, derrotou nas meias-finais o espanhol Roberto Bautista, 22.º ATP.
Canadiano derrotou espanhol pela terceira vez em outros tantos encontros, condenando o número um do Mundo ao desaire mais pesado da época.