Tabilo termina semana de conto de fadas em Auckland com o título
Alejandro Tabilo viveu o momento mais alto da sua carreira, ao fechar de forma perfeita uma semana inesperada com o título no ATP 250 de Auckland.
Alejandro Tabilo viveu o momento mais alto da sua carreira, ao fechar de forma perfeita uma semana inesperada com o título no ATP 250 de Auckland.
Nuno Borges teve um dia para esquecer no ATP 250 de Auckland e foi totalmente dominado por Arthur Fils, voltando a ficar à porta das quartas de final.
O ex-campeão de simples da NCAA, que teve um bye na primeira rodada, derrotou na segunda eliminatória do torneio o húngaro Fabian Marozsan.
Nas quartas de final de quinta-feira (11), Altmaier aguarda o vencedor do confronto entre o Arthur Fils (35º ATP) e… Nuno Borges (66º).
Coco Gauff, de 19 anos, venceu Svitolina na final do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, e defendeu o título que venceu no ano passado.
Com a vitória, Coco Gauff segue firme e marca duelo na semifinal com a compatriota Emma Navarro, 31ª WTA, uma das sensações de 2023
Emma Raducanu se despediu desta quinta-feira (4) do WTA de Auckland com derrota para Elina Svitolina nas oitavas de final da competição.
Amanda Anisimova até deu bons sinais no seu retorno à competição quase nove meses depois, no entanto, esta madrugada foi um daqueles dias para esquecer.
Coco Gauff, atual número 3 do ranking mundial feminino, bateu a compatriota Claire Liu para iniciar da melhor forma a nova temporada.
Depois de ter ficado de fora por basicamente todo o ano de 2023, Emma Raducanu está de volta à competição no WTA 250 de Auckland.
Foi conhecido neste sábado (30) a chave principal do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, que conta com um elenco sensacional em 2024.
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Cameron Norrie e Richard Gasquet são os grandes finalistas do ATP 250 de Auckland, prova que se joga na véspera do Australian Open.
Richard Gasquet parece em grande forma neste início de 2023 e, esta quinta-feira, carimbou o acesso às meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Sousa, por seu turno, segue agora para Melbourne, onde jogará os quadros principais de singulares e pares (com Francisco Cabral) do Australian Open.
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Norte-americana de 18 anos nunca deu hipóteses à concorrência e acabou também a dominar a final diante de Rebeka Masarova.
Casper Ruud é o jogador com ranking mais alto que vai entrar em ação nesta que é a última semana antes do arranque do Australian Open.
Jovem norte-americana não sentiu qualquer tipo de problemas contra Danka Kovinic e ainda não perdeu qualquer set esta semana.
O vimaranense vai defrontar na primeira ronda o wild card local Finn Reynolds, que aos 23 anos ocupa o 1011.º posto ATP.