Thompson e Nishioka vão lutar pelo título neste domingo em Atlanta
Os Jogos Olímpicos já iniciaram, mas não é por isso que deixa de ter outros torneios da ATP e o de Atlanta já tem finalistas definidos.
Os Jogos Olímpicos já iniciaram, mas não é por isso que deixa de ter outros torneios da ATP e o de Atlanta já tem finalistas definidos.
Ben Shelton optou por desistir dos Jogos Olímpicos para competir desde o início no verão norte-americano, mas as coisas não começaram bem.
A próxima semana volta a apresentar muito tênis e o ATP 250 de Atlanta conta com a particularidade de ter na chave os excluídos dos Jogos Olímpicos.
Taylor Fritz, número 9 mundial, está classificado para a semifinal do ATP 250 de Atlanta depois de ter vencido Kei Nishikori.
Nishikori vai agora ter o seu teste mais complicado desde que voltou à competição. Será contra Fritz, número 9 do mundo e principal candidato ao título.
Nas quartas de final do torneio norte-americano, Fritz vai agora ter pela frente o vencedor do confronto entre Kei Nishikori e Juncheng Shang.
Thanasi Kokkinakis bateu na noite de segunda-feira (24) o francês Gael Monfils naquele que era apontado como o grande duelo da primeira rodada em Atlanta.
O ATP 250 de Atlanta começa na próxima semana e marca o início da série de torneios norte-americanos que têm como objetivo preparar para o US Open.
Alex De Minaur, número 30 mundial, brilhou este domingo para conquistar o ATP 250 de Atlanta, naquele que foi o seu sexto troféu da carreira.
Australiano vai à procura do seu sexto troféu ATP na carreira, ao passo que o norte-americano tenta juntar-se à galeria de campeões.
Gigante norte-americano apanhou um grande susto na segunda ronda, onde ultrapassou com muitas dificuldades o jovem Ben Shelton.
Gigante incia a busca por um sétimo título no torneio norte-americano, onde o campeão universitário faz a sua estreia ATP.
Norte-americano é o quarto cabeça-de-série e vem de uma boa participação em Wimbledon, onde chegou aos oitavos-de-final.
Kyrgios, que tinha jogado e vencido a primeira ronda de pares na véspera, apareceu para se justificar aos adeptos.
Francês de 33 anos não teve a mínima hipótese diante de Jenson Brooksby em Atlanta e viu consumada a sua queda no ranking ATP.
Norte-americano vai competir pela primeira vez em mais de um mês depois de desistir de Wimbledon e defronta um qualifier.
Numa altura onde ainda decorre o torneio de Wimbledon, vão começando a surgir as listas dos primeiros torneios norte-americanos.
Nick Kyrgios, que perdeu metade dos pontos referentes ao título de Washington em 2019, vai abandonar o top 70 do ranking ATP após o desaire em Atlanta.
Francês vem de dois quartos-de-final consecutivos e mostrou boa atitude novamente, desta feita no ATP 250 de Atlanta diante de Yasutaka Uchiyama.
Apesar da grande maioria dos holofotes estarem concentrados em Tóquio, o ténis não pára e também já é conhecido o quadro principal do ATP 250 de Atlanta.
Uma coisa é certa: já tem garantida a entrada no top 30 do ranking mundial e, esta segunda-feira, vai ter a sua melhor classificação de sempre.