Anisimova: “Seria difícil acabar a carreira sem ser número 1 e ganhar um Grand Slam”
Amanda Anisimova está vivendo um grande momento depois de parar para cuidar da sua saúde mental e sonha o mais alto possível.
Amanda Anisimova está vivendo um grande momento depois de parar para cuidar da sua saúde mental e sonha o mais alto possível.
Amanda Anisimova até deu bons sinais no seu retorno à competição quase nove meses depois, no entanto, esta madrugada foi um daqueles dias para esquecer.
Amanda Anisimova, ex-top 25, retornou ao circuito sete meses depois… com uma vitória para se classificar para a segunda rodada do WTA 250 de Auckland.
Ex-campeãs Angelique Kerber e Naomi Osaka são algumas das tenistas que vão utilizar o ranking protegido para entrarem na chave do Australian Open 2024.
Amanda Anisimova anunciou nas redes sociais que se vai afastar do tênis durante uns tempos para cuidar da sua saúde mental.
A checa, que em 2022 estreou-se no top 25 sem sequer contar com os pontos da sua presença nos quartos-de-final de Wimbledon, caiu na primeira ronda.
Veronika Kudermetova derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e atual 25.ª WTA, por 2-6, 7-6(4) e 6-4.
Amanda Anisimova partiu com o estatuto de 24.ª cabeça-de-série para o US Open e era uma das jogadoras de quem se espera ver nas rondas finais.
Jovem norte-americana entrava com muitas expectativas, mas não conseguiu contrariar a cazaque Yulia Putintseva e alguns problemas físicos.
Jovem norte-americana mostrou bom ténis para resolver a questão diante da russa Daria Kasatkina em apenas dois sets.
Norte-americana teve um set e um break de desvantagem diante da antiga número um do Mundo, mas mostrou toda a sua potência para triunfar.
São várias as candidatas a fazer uma boa temporada nos hard courts norte-americanos, tendo os olhos postos em Flushing Meadows.
Jovem norte-americana de 20 anos assinou uma excelente exibição para colocar um ponto final no percurso de Harmony Tan em Wimbledon.
Num duelo cem por cento norte-americano, Anisimova levou a melhor diante de Coco Gauff para assinar melhor resultado da carreira em Wimbledon.
Checa esteve parada quase sete meses devido a um problema muscular e agora sofreu uma entorse no tornozelo direito quando liderava.
Numa metade inferior cada vez mais aberta, este trio vai assumindo a candidatura a chegar muito longe no Grand Slam francês.
Norte-americana voltou a superar a japonesa, tal como no Australian Open, mas desta feita só precisou de dois sets em Paris.
Duelo entre Naomi Osaka e Amanda Anisimova rouba todas as atenções logo a abrir o Grand Slam parisiense, mas há mais motivos de interesse.
Bielorrussa continua regresso ao seu melhor ténis no meio de uma temporada dececionante e fica à espera de Swiatek ou Andreescu.
Bielorrussa recuperou a sua melhor versão e arrasou Shuai Zhang, enquanto a norte-americana superou Belinda Bencic em grande estilo.
Amanda Anisimova falou este domingo sobre a sua muito estranha desistência na segunda ronda do WTA 1000 de Indian Wells. A norte-americana de 20 anos estava a dominar completamente o…