
Gauff e Andreeva vencem antes da queda de energia em Madrid
Coco Gauff garantiu nesta segunda-feira (27) o retorno às quartas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, com a sua melhor exibição da semana.
Coco Gauff garantiu nesta segunda-feira (27) o retorno às quartas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, com a sua melhor exibição da semana.
Andreeva aguarda pela vencedora do jogo entre a russa Liudmila Samsonova e a ucraniana Yulia Starodutseva na segunda-feira.
Andreeva, número 7 e prestes a completar 18 anos, voltou nesta quinta-feira (24) ao local onde tudo começou para ela — chegou às oitavas deste WTA 1000.
Ekaterina Alexandrova bateu uma top 10 pela quarta vez nesta temporada ao despachar Mirra Andreeva rumo às quartas de final em Stuttgart.
Amanda Anisimova continua a encantar em 2025 e, neste domingo, avançou para as oitavas de final em Miami após tombar Mirra Andreeva.
Mirra Andreeva já é uma estrela do circuito mundial apesar de ter apenas 17 anos e o título em Indian Wells foi mais uma prova inequívoca disso mesmo.
Mirra Andreeva é um dos grandes destaques de 2025 e, nesta sexta-feira (14), vai tentar classificação à final de Indian Wells frente a Iga Swiatek.
Andreeva vai enfrentar nas quartas de final de quinta-feira a ucraniana Elina Svitolina, 23ª da WTA. Será o primeiro duelo entre ambas.
Nas oitavas de final de Indian Wells, Zheng enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk e Andreeva encara… a cazaque Elena Rybakina!
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo e atual bicampeã, somou na noite deste sábado (17) a sua 18ª vitória consecutiva no Australian Open.
Mirra Andreeva, de apenas 17 anos e 15ª colocada do ranking mundial, ultrapassou o primeiro obstáculo do Australian Open na noite deste sábado (11).
Aryna Sabalenka desforrou-se da derrota com Mirra Andreeva em Roland Garros e apurou-se para a final do WTA 500 de Brisbane.
Daria Kasatkina, terceira cabeça de chave no WTA 500 de Brisbane, na Austrália, foi surpreendida nesta quinta-feira (2) após abrir grande vantagem.
Está sendo uma semana incomum no WTA de Ningbo, com várias desistências, e as semifinais deste sábado (19) são o reflexo disso.
Paula Badosa continua fazendo uma grande segunda metade de temporada e somou mais uma grande vitória a caminho da segunda rodada do WTA 500 de Ningbo.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
As irmãs Mirra Andreeva e Erika Andreeva vão se enfrentar pela primeira vez, e logo na segunda rodada de um torneio WTA 1000.
Nas quartas, Muchova vai reencontrar Aryna Sabalenka e Andreeva espera pela chinesa Zheng Qinwen ou pela norte-americana Amanda Anisimova.
Naomi Osaka despachou Jelena Ostapenko com uma declaração de intenções no US Open, enquanto Mirra Andreeva e Caroline Wozniacki fizeram o dever de casa.
Mirra Andreeva, jovem de 17 anos que já está na 24ª posição do ranking mundial, continua a fazer uma temporada muito positiva.
Mirra Andreeva juntou-se à compatriota Diana Shnaider para sair dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a medalha de prata em duplas femininas.