Conhecida a chave do WTA 250 de Osaka, com retorno de Andreescu
O tênis não pára e este sábado já foi sorteada a chave do WTA 250 de Osaka, que é disputado na próxima semana em solo japonês.
O tênis não pára e este sábado já foi sorteada a chave do WTA 250 de Osaka, que é disputado na próxima semana em solo japonês.
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadense perdeu para a italiana, o que a deixou visivelmente… frustrada com a situação.
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
A ucraniana de 29 anos, atual 30ª da WTA, derrotou a chinesa Wang Yafan, 62ª da hierarquia mundial, de virada, por 5-7, 6-3 e 6-2.
Bianca Andreescu, ex-top 5 mundial e campeã do WTA 1000 do Canadá em 2019, sofreu nesta terça-feira ao final da noite uma derrota duríssima
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo os jogos estão acontecendo em Paris e já tem alguns resultados nos Jogos Olímpicos.
Samsonova, número 15 do mundo, conquistou neste domingo (17) o quinto título da carreira ao vencer o WTA de ‘s-Hertogenbosch após uma grande batalha.
Bianca Andreescu, ainda com apenas 24 anos e um dos maiores talentos da sua geração, confirmou neste sábado (15) o seu retorno às finais no circuito WTA.
Fechando a noite, mais uma campeã de Grand Slam. Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na segunda rodada diante da jovem russa Mirra Andreeva
Bianca Andreescu não compete desde agosto do ano passado, mas os problemas físicos parecem estar praticamente superados e o retorno é já uma questão de tempo.
Bianca Andreescu, campeã do US Open e ex-top 5, revelou que chegou a sofrer por causa do seu sonho de jogar tênis quando criança
Fim da linha para Andreescu no WTA 1000 de Montreal. A atleta da casa perdeu na noite desta terça-feira (08) para a italiana Camila Giorgi.
Bianca Andreescu ainda está longe daquilo que já conseguiu alcançar na carreira, mas sabe o que quer alcançar até o fim de 2023.
O azar voltou a bater à porta de Bianca Andreescu que foi obrigada a desistir do Miami Open após uma lesão aparentemente grave.
Bianca Andeeescu, que parecia estar finalmente saudável e em forma no Miami Open, voltou a se lesionar. Ela teve que sair de quadra de cadeira de rodas
Bianca Andreescu, número 31 mundial, se classificou para a segunda rodada do Miami Open ao bater Emma Raducanu, num duelo de campeãs do US Open.
Iga Swiatek, número 1 do mundo e atual campeã do WTA 1000 de Indian Wells, resistiu em duelo alto nível contra Andreescu e marcou encontro com Raducanu.
Bianca Andreescu bateu Marta Kostyuk para garantir a sua primeira semifinal desde junho, quando foi vice-campeã de Bad Homburg.
Nas quartas de final do torneio, na sexta-feira, a vencedora do US Open 2019 encara a ucraniana Marta Kostyuk, 60ª do ranking WTA.
Andreescu perdeu com a espanhola Cristina Bucsa, falhando assim um duelo de luxo na terceira ronda do Australian Open, com Iga Swiatek.
Antiga campeã do US Open impressionou na sua estreia no Australian Open de 2023 e promete continuar a dar tudo para brilhar.