André Murta e muito bom nível exibido no CIF: «Sabia que tinha hipóteses de ganhar»
Apesar do excelente ténis apresentado, algarvio saiu de cena perante um ex-top 100 mundial na primeira ronda do Lisboa Belém Open.
Apesar do excelente ténis apresentado, algarvio saiu de cena perante um ex-top 100 mundial na primeira ronda do Lisboa Belém Open.
Algarvio exibiu um nível elevado, mas saiu afastado pelo número 137 do Mundo na primeira ronda do Lisboa Belém Open, no CIF.
Português de 22 anos não cedeu qualquer ‘set’ durante a fase de qualificação do torneio ‘future’ de Curtea de Arges, Roménia.
Algarvio ainda salvou ‘match points’ mas acabou mesmo derrotado nos quartos de final do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Duelo totalmente revestido com as cores nacionais em solo egípcio.
Algarvio de 21 anos, campeão de pares ao lado de Nuno Deus, foi travado em parciais diretos na final de singulares do torneio ‘future’ marroquino.
A viver bons momentos em Marrocos, algarvio sagrou-se campeão de pares do ‘future’ de Casablanca, ao lado de Nuno Deus, e vai ainda disputar a final de singulares.
Algarvio não poupou elogios ao seu parceiro de pares, com quem alcançou o título do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Caldense de 20 anos satisfeito com a conquista do título de pares do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito, ao lado do algarvio André Murta.
A jogarem lado a lado pela primeira vez, caldense e algarvio vão discutir o título de pares do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh.
Caldense e algarvio, apurados para os quartos de final em pares, estão na segunda ronda da variante individual do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh.
De passagem pela zona da flash interview, o algarvio falou das suas expectativas e teceu rasgados elogios ao Porto Open.
Inês avançou para a segunda ronda, mas André Murta saiu de cena na primeira eliminatória do torneio ITF de El Kantaoui, na Tunísia.
Campeão pela primeira vez de uma prova profissional há pouco mais de uma semana, algarvio de 20 anos está já na segunda ronda do torneio “Future” de Belgrado, na Sérvia.
Algarvio derrotou o primeiro cabeça-de-série para conquistar, na cidade romena de Sibiu, o primeiro título “Future” da carreira na variante de singulares.
Algarvio derrotou o compatriota João Domingues num encontro longo rumo à segunda ronda da fase de qualificação do Millennium Estoril Open. Nuno Deus avançou e Gonçalo Andrade cedeu na estreia.
Bom início de época para André Gaspar Murta, que venceu na Tunísia, depois de estar a perder por um set a zero. Já João Domingues não resistiu ao primeiro cabeça-de-série e foi eliminado.