Raducanu resiste a quase três horas… em dois sets; Anisimova impressiona em Seoul
Emma Raducanu somou a sua primeira vitória desde o fim de julho para avançar à segunda rodada do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul.
Emma Raducanu somou a sua primeira vitória desde o fim de julho para avançar à segunda rodada do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul.
Amanda Anisimova forçou um terceiro set na final do WTA 1000 de Toronto diante de Jessica Pegula, mas acabou por sair derrotada.
Amanda Anisimova está nas semifinais do WTA 1000 de Toronto, tem o retorno ao top 100 garantido e vive uma fase bem diferente da sua vida.
Amanda Anisimova está com tudo no seu retorno à competição e, na abertura de mais um dia no Australian Open, superou a ex-número 2 Paula Badosa.
Amanda Anisimova, ex-top 25, retornou ao circuito sete meses depois… com uma vitória para se classificar para a segunda rodada do WTA 250 de Auckland.
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Ex-campeãs Angelique Kerber e Naomi Osaka são algumas das tenistas que vão utilizar o ranking protegido para entrarem na chave do Australian Open 2024.
Amanda Anisimova, uma das tenistas em melhor forma neste arranque de temporada, continua imparável e já está na terceira ronda do Australian Open.
Anisimova, jovem de 19 anos e número 30 do ranking mundial, falhou também o WTA 500 de Abu Dhabi, que se jogou na última, devido à doença.
Amanda Anisimova, número 28 mundial, carimbou esta quinta-feira a sua passagem para a terceira ronda do Open dos Estados Unidos.
Anisimova, semifinalista de Roland Garros em 2019, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do futuro e ainda das comparações com Maria Sharapova.
O ténis está a voltar e este fim de semana teremos mais um torneio de exibição, desta vez na variante feminina, com a top 20 Alison Riske no elenco.
A jovem norte-americana Amanda Anisimova foi uma das boas surpresas de 2019 e tem os objetivos definidos para a nova temporada!
Amanda Anisimova acredita que a vitória de Bianca Andrescuu é o início de uma nova era no ténis feminino, onde as tenistas mais jovens vão prosperar.
Barty teve dois pontos de set com 5-0 na primeira partida, acabou por perder por 7-6(4), mas recuperou para vencer em três sets rumo à final em Paris.
Ainda não é certo quanto tempo Anisimova estará afastada dos courts.
A talentosa americana, que já ocupa o 250.º posto WTA (e vai entrar no top 200 pela primeira vez!), não precisou de disputar a final, uma vez que a australiana Ajla Tomljanovic não chegou a entrar me court, devido a lesão.