Alexandrova apresenta recorde incrível contra todo o top 10 da WTA
Ekaterina Alexandrova está brilhando a caminho das semifinais do WTA 1000 de Miami, completando um recorde impressionante na carreira.
Ekaterina Alexandrova está brilhando a caminho das semifinais do WTA 1000 de Miami, completando um recorde impressionante na carreira.
Alexandrova, 20ª WTA, caiu numa batalha épica de mais de três horas diante da alemã Laura Siegemund que recentemente esteve em grande momento na United Cup.
Ekaterina Alexandrova fez história ao derrotar Madison Brengle em três tie-breaks e avançar à terceira rodada de Wimbledon 2023.
Veronika Kudermetova derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e atual 25.ª WTA, por 2-6, 7-6(4) e 6-4.
As duas tenistas vão agora subir para as suas melhores classificações de sempre: Alexandrova para o 21.º posto WTA e Samsonova para o 23.º.
Russa reagiu à desvantagem no primeiro set e acabou a arrasar a bielorrussa para arrecadar o seu primeiro troféu em relva.
Nas meias-finais deste sábado, Sabalenka derrotou a norte-americana Rogers (42.ª) ao passo que Alexandrova superou a compatriota Kudermetova.
Romena triunfou num duelo caótico em que Ekaterina Alexandrova ficou furiosa pelo facto de a sua adversária não ter sido desqualificada.
Ekaterina Alexandrova parecia ter o encontro resolvido, até que a estoniana elevou o nível e triunfou numa final com enorme qualidade.
Corrida para o torneio de final de ano em Guadalajara ficou mais simples, enquanto a primeira cabeça-de-série caiu nos ‘quartos’ em Moscovo.
Na final, a talentosa tenista russa, 34.ª do ranking mundial, derrotou a cazaque Elena Rybakina, 36.ª do Mundo e que também fechou 2019 em boa forma, por 6-2 e 6-4.
A russa de 25 anos jogou a excelente nível para derrotar em apenas 56 minutos a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich também de 25 anos, por 6-1 e 6-3.
Camila comanda o confronto direto diante de Ekaterina por 1-0.