Com Bia Haddad, Adelaide International divulga listas e promete grandes disputas no torneio
Foram divulgadas nesta terça-feira (10) as listas do Adelaide International, uma das competições tradicionais do pré-Australian Open.
Foram divulgadas nesta terça-feira (10) as listas do Adelaide International, uma das competições tradicionais do pré-Australian Open.
Jiri Lehecka viveu neste um dos momentos mais importantes da sua vida ao conquistar o primeiro título da sua carreira no ATP 250 de Adelaide.
Foi mais um dia animado na chave feminina em Adelaide e, com destaque, tem a eliminação de Elena Rybakina, a grande candidata ao título.
Sebastian Korda, jovem de 23 anos que ocupa o 28º posto do ranking mundial, se classificou nesta quinta-feira para a semifinal do ATP 250 de Adelaide
Rafael Matos, em parceria com o colombiano Nicolas Barrientos, foram derrotados pelo australiano Matthew Ebden e o indiano Rohan Bopanna por 2 a 1.
Cabral e o britânico Henry Patten, dupla que encerrou 2023 e está começando a nova temporada, foram eliminados na primeira rodada do ATP 250 de Adelaide.
Sul-coreano anulou break de desvantagem contra Roberto Bautista Agut por duas vezes no terceiro set, acabando mesmo por triunfar.
Roberto Bautista Agut garantiu, esta sexta-feira, a sua passagem para a final do ATP 250 de Adelaide 2, depois de afastar o campeão em título.
É uma situação insólita que aconteceu no WTA 500 de Adelaide 2. As duas finalistas do torneio australiano não realizaram qualquer ponto nas meias-finais.
Na final da prova, a brasileira e a norte-americana derrotaram a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a cazaque Elena Rybakina.
Kasatkina espera pela vencedora do encontro entre a compatriota Veronika Kudermetova (9.ª) e a suíça Belinda Bencic (13.º).
Belinda Bencic, número 13 mundial, qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Adelaide após uma grande vitória frente a Caroline García.
Thanasi Kokkinakis segue imparável na defesa do título do ATP 250 de Adelaide 2 e, esta quinta-feira, carimbou a passagem para as meias-finais.
Brasileira perdeu um encontro titânico que teve apenas dois sets e durou 2h34, o que mostra logo a enorme intensidade colocada em campo.
O jovem britânico, que ocupa o 40.º posto ATP e de quem se espera muito depois de uma época de 2022 de afirmação, derrotou o russo, 20.º da hierarquia.
Beatriz Haddad Maia continua a mostrar-se em boa forma no arranque de 2023 e, esta madrugada, qualificou-se para os quartos de final do WTA 500 de Adelaide.
A checa de 32 anos, que ainda não perdeu qualquer set em 2023, somou um quarto encontro seguido ao derrotar a chinesa Zheng Qinwen (29.ª WTA)
Número 11 do ranking WTA tinha uma das tarefas mais difíceis da ronda inaugural na Austrália, mas mostrou-se claramente à altura.
Veronika Kudermetova derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e atual 25.ª WTA, por 2-6, 7-6(4) e 6-4.
Na segunda ronda, a helvética tem encontro marcado com a vencedora do embate entre a letã Jelena Ostapenko e a qualifier russa Anna Kalinskaya.
A paulista de 26 anos, que na semana passada venceu os seus dois jogo na United Cup, derrotou a romena Sorana Cirstea na estreia