This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek volta a tremer contra jovem chinesa mas sai ilesa rumo aos ‘quartos’ de San Diego
Iga Swiatek perdeu a final de Ostrava na semana passada, mas está de volta ao trabalho em San Diego. Em mais um WTA 500, a número um do Mundo voltou a abanar contra Qinwen Zheng, antes de mostrar o porquê de ser a líder do ranking mundial para seguir em frente rumo aos quartos-de-final.
Swiatek somou a sua 61.ª (!) vitória da temporada, ao derrotar a jovem chinesa de 20 anos, 28.ª WTA, com os parciais 6-4, 4-6 e 6-1, em 2h20. Zheng, que já tinha empurrado a polaca para uma terceira partida em Roland Garros, sacou o segundo parcial e teve ponto de break para fazer o 2-0 na terceira e decisiva partida. Não o aproveitou e o que se seguiu foi um arraso autêntico de Swiatek, que só perdeu mais seis pontos.
Well that escalated quickly 🍺@iga_swiatek recovers in the third set to notch win number 61 this season!
Faces the winner of Andreescu-Gauff in the #SanDiegoOpen last eight pic.twitter.com/xembNoj5Er
— wta (@WTA) October 13, 2022
Neste luxuoso torneio de San Diego, a número um do Mundo fica agora à espera para saber quem é a sua adversária: vai sair de um duelo brutal entre Coco Gauff e Bianca Andreescu.
- Categorias:
- WTA