Swiatek recorda aposentadoria de Barty: “Não conseguia parar de chorar”
Iga Swiatek, número 1 mundial, surpreendeu ao falar sobre a aposentadoria de Ashleigh Barty, que decidiu deixar o esporte aos 25 anos. A tenista polonesa, em entrevista ao “Tennis Majors”, recordou que se emocionou muito quando recebeu a notícia.
LÁGRIMAS NO ADEUS DE BARTY
Quando soube que a Barty deixou o tênis foi muito duro, não conseguia parar de chorar. Talvez pareça estranho, mas não conseguia aceitar que alguém com 25 anos tomasse essa decisão. Não imaginava que alguém antes dos 32 anos pudesse pensar, sequer, em deixar o tênis.
Leia também:
– Alcaraz inaugura quadra com o seu nome em Alicante, e Sinner registra o momento
– Petkovic acredita que Djokovic “não tem o respeito que merece”
– Halep sobre punição por doping: “Acredito na justiça e não vou me render”
AGORA A COMPREENSÃO É OUTRA
Quando vi o vídeo que fez no Instagram explicando os motivos da sua saída comecei a entender, mas agora, depois de saber o que é ser número 1 do mundo, compreendo muito melhor. A Ash me deu uma importante lição para a vida. Tenho a liberdade para tomar as minhas próprias decisões, sem que a opinião dos outros guie os meus atos. Isso foi o que me permitiu continuar vencendo títulos de Grand Slam e acumulando semanas no lugar mais alto do ranking. Cada vez que me sinto um pouco insegura, me lembro disso.