Swiatek recebeu recomendação de Bia Haddad e está lendo mais durante o US Open

Swiatek recebeu recomendação de Bia Haddad e está lendo mais durante o US Open

Por Bruno da Silva - setembro 1, 2024
swiatek coletiva
Reprodução/US Open

Iga Swiatek está nas oitavas do US Open pelo quarto ano consecutivo após derrotar Anastasia Pavlyuchenkova neste sábado (31). A número 1 do mundo tem uma intensa rotina de treinamentos, jogos e compromissos, ainda mais durante um Slam, mas, na entrevista pós-jogo após sua partida de terceira rodada, falou sobre o que faz no tempo livre.

A polonesa relatou aos jornalistas que está instalada em uma parte diferente da cidade em relação aos últimos anos e está aproveitando para conhecer restaurantes, montar Legos e ler livros — um deles recomendado por Bia Haddad.

Estava assistindo muito Modern Family em Cincinnati e decidi balancear com leituras. Estou lendo um livro recomendado pela Beatriz Haddad Maia. É um livro muito bom, mas acabei de começar e não lembro o nome. Contarei da próxima vez“, prometeu.

Leia também:

[VÍDEO] Sabalenka imitou celebração de Popyrin e viralizou
Sinner sobre as derrotas de Alcaraz e Djokovic: “Olho apenas para o outro lado da rede”
Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.