This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek se defende: “Quem analisa o meu caso de doping entende que não tive culpa”
Iga Swiatek prepara-se para iniciar a nova temporada na United Cup, a serviço da Polônia, isto depois de um 2024 que se tornou conturbado devido ao caso de doping. A número 2 do ranking da WTA falou sobre o tema e garante que não teve culpa.
“A grande maioria das pessoas foi muito compreensiva comigo. Quem lê os documentos e analisa o meu caso entende que não tive nenhuma culpa ou influência. Agradeço muito o apoio e carinho que senti porque não foi uma fase simples e tinha medo que me virassem as costas”, admitiu.
Leia também:
– Simona Halep desiste de Auckland e do Australian Open
– Kyrgios volta a ser polêmico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
– Thiago Monteiro anuncia nova fornecedora de material esportivo
Por outro lado, a polonesa acredita que o processo está mesmo terminado depois de ter estado suspensa um mês. “Não há razão nenhuma para a WADA recorrer. Já estive suspensa, perdi três torneios importantes e a liderança do ranking. Apresentei todas as provas possíveis para provar a minha inocência e acho que não há mais que falar do tema. Felizmente, encontrei rapidamente a fonte de contaminação e tudo ficou mais claro. Foi duro mentalmente, mas agora estou ansiosa por voltar a competir”, resumiu.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Não categorizado
- WTA