This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek não esquece: «A guerra na Ucrânia continua a ser um assunto muito importante»
Iga Swiatek foi uma das estrelas num evento de caridade que teve como objetivo angariar fundos para ajudar a Ucrânia. A número um do Mundo esteve ao lado de Agnieszka Radwanska e Elina Svitolina, mas também de Sergiy Stakhovsky ou do antigo futebolista Andriy Shevchenko, em Varsóvia, na Polónia. No final, deixou alguns recados importantes no que diz respeito à forma como o ténis está a lidar com a guerra.
“Nunca imaginei que uma guerra pudesse estar tão perto. Ao início vi que o interesse do mundo do ténis na guerra era grande. Muitas jogadoras começaram a utilizar adereços com as cores da bandeira ucraniana. Mas isto mudou. Isso desapareceu depois de um par de encontros. Eu mantenho. Muitos recusam falar da guerra e eu respeito… Mas, para mim, a guerra na Ucrânia continua a ser um assunto muito importante”, garantiu à TVP World.
No que diz respeito ao ténis, Swiatek volta à competição esta semana, depois de ver a sua série de vitórias terminar em Wimbledon. A polaca será a principal figura no ‘seu’ WTA 250 de Varsóvia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/iga_swiatek/status/1550948781721620484
- Categorias:
- WTA