This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek não desliga rolo compressor e estreia com vitória em Miami
Iga Swiatek não está para brincadeiras. Depois de um percurso perfeito, sem perder nenhum set, rumo ao título em Indian Wells, a número 1 do mundo mostra-se uma forte candidata a alcançar o raro Sunshine Double ao entrar no Miami Open de forma absolutamente arrasadora.
A polonesa esmagou Camila Giorgi (108ª) com os parciais 6-1 e 6-1, em pouco mais de uma hora, num recital de tênis que também se conjugou com a falta de inspiração da italiana, que em um dia bom pode ser perigosa.
No entanto, Swiatek raramente deixou a porta aberta, e as ameaças de Giorgi se resumiram a quatro break points concentrados em um momento em que perdia por 4-1 no primeiro set. Nem esses foram aproveitados, com Swiatek a descolar facilmente no placar.
Leia também:
– Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
– João Fonseca vai à maior final da carreira em Assunção e garante entrada no top 300
– Thiago Wild analisa grande vitória sobre Fritz em Miami: “Estava confiante e fiz minha parte”
Com 14 vitórias nos últimos 15 confrontos e 21 em 23 na temporada, Swiatek segue agora para um terceiro embate em 2024 com Linda Noskova (31ª). Depois de perder de forma surpreendente no Aberto da Austrália, a polonesa vingou-se ao arrasar a checa em Indian Wells e agora enfrenta novamente a jovem tenista.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Miami Open
- Não categorizado
- WTA