Swiatek inicia defesa do título em Roland Garros com vitória sobre a melhor amiga

Swiatek inicia defesa do título em Roland Garros com vitória sobre a melhor amiga

Por José Morgado - maio 31, 2021
swiatek

Iga Swiatek iniciou esta segunda-feira, o dia do seu 20.º aniversário, a sua defesa do título em Roland Garros com uma vitória relativamente tranquila rumo à segunda ronda do Grand Slam francês, apurando-se assim para a segunda eliminatória da edição de 2021.

Num encontro com dois sets totalmente distintos, Swiatek derrotou a sua grande amiga eslovena Kaja Juvan, também com 20 anos e atual 101.ª do rankig WTA, por 6-0 e 7-5, em 1h30 de duelo. A campeã em título arrasou completamente na primeira meia-hora, vencendo os primeiros sete jogos do encontro, mas depois teve de trabalhar muito para ganhar um segundo set duríssimo.

Na segunda ronda, Swiatek vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Shelby Rogers e a sueca Rebecca Peterson.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.