This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek se impõe frente à campeã de 2020 rumo à segunda rodada do Australian Open
Iga Swiatek, número 1 mundial, entrou no Australian Open com uma vitória, mas precisou suar e muito para eliminar a campeã de 2020.
A polonesa teve uma das primeiras rodadas mais perigosas do torneio, mas acabou por resistir à perigosíssima Sofia Kenin, se impondo com as parciais de 7-6(2) e 6-2, após 1h52 de jogo.
Nota para o duríssimo primeiro set, já que Kenin teve quebra de vantagem em duas ocasiões, uma delas em 5-4 e com a possibilidade de fechar a parcial.
Certo é que Swiatek resistiu, se impôs no tie-break e no segundo set acabou por impor o seu favoritismo de forma mais natural.
A número 1 do mundo segue, assim, para a segunda rodada do Australian Open e vai ficar à espera do desfecho do duelo entre Danielle Collins e Angelique Kerber.
- Categorias:
- Australian Open 2024
- Iga Swiatek
- WTA