Swiatek elogia organização da United Cup com ataque claro à WTA
Iga Swiatek está começando muito bem a temporada e sonha com a conquista da United Cup a serviço da Polônia e ao lado de Hubert Hurkacz. No entanto, o que também deixa a número 1 feliz é o fato de a organização deste torneio de seleções ter feito algumas mudanças, como dar mais um dia de descanso para as equipes que viajaram de Perth para Sydney, algo que Iga aproveitou para… dar uma alfinetada à WTA.
“Estou realmente contente pelo fato de a United Cup ter nos ouvido e ter nos apoiado ao nos dar tempo para nos adaptarmos às novas condições. No ano passado a quadra em Sydney era algo diferente. Estou feliz que a United Cup e todos que organizam este torneio tenha nos ouvido. Digo isto mais uma vez, mas realmente nos ouviram. No ano passado tive uma reunião logo depois e foram compreensivos. É algo que falta em algumas organizações”, atirou, fazendo clara referência à WTA.
Leia também:
Em relação ao que tem feito dentro de quadra, Swiatek garante que está ganhando ritmo para o Australian Open. “Estou ficando com muita confiança. Sinto que estou jogando bem e evoluindo em relação ao ano passado. Tenho mais capacidade para jogar nestas quadras duras hard mais rápidas e estou num bom lugar física e mentalmente. Mas cada torneio é uma história diferente. Nos Grand Slams é sempre um pouco mais difícil, há mais pressão. Agora só penso em acabar bem este torneio”, rematou.