Swiatek e o susto de Jabeur: «Obrigado por me subires o nível de adrenalina!»
Ons Jabeur andou a pregar sustos de Halloween antes das WTA Finals e uma das vítimas foi Iga Swiatek. No entanto, parece que até funciona bem com a número um do Mundo, já que voltou a assinar uma grande exibição para arrasar Daria Kasatkina no primeiro encontro que disputou em Fort Worth, no Texas.
VITÓRIA SOBRE KASATKINA
Comecei bastante bem e isso deu-me muita confiança. Queria jogar muito agressiva, mas por outro lado é preciso ter cuidado e paciência contra a Dasha, então quis encontrar o equilíbrio entre ser sólida e aplicar pressão. Fi-lo bastante bem e fico muito feliz por isso.
MAIS MATURIDADE
Antes sofria muito na hora de resolver problemas dentro do court. Este ano sinto que tenho um controlo muito maior das minhas emoções nos momentos que podem ser muito difíceis, então é mais fácil pensar de forma lógica no que quero mudar ou qual é a melhor opção para ganhar pontos. A nível tenístico, sou uma jogadora cada vez mais madura, com muito mais ferramentas e maior variedade.
SUSTO QUE JABEUR LHE PREGOU
Assusto-me facilmente, houve muita adrenalina! Não sou o tipo de pessoa que contra-ataca, sou mais alguém que foge a correr quando está a assustada. Talvez não no court, mas sim naquelas circunstâncias. Obrigado por me subires o nível de adrenalina, pode ser que me ajude no torneio! Não vou fazer o mesmo, não gosto de assustar as pessoas (risos).