This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek e Muguruza passeiam para completar elenco de sonho nos ‘quartos’ em Doha
De deixar água na boca! Cada encontro dos quartos-de-final do WTA 1000 de Doha podia ser perfeitamente a final, tal é o nível das oito sobreviventes no torneio que se disputa no Médio Oriente. As duas últimas a carimbar o passaporte foram Iga Swiatek e Garbiñe Muguruza, que se juntaram à festa em grande estilo.
Swiatek, número 8 do ranking WTA, fez de Daria Kasatkina (28.ª) presa fácil pela terceira vez esta temporada, ao vencer com os parciais 6-3 e 6-0. A polaca só precisou de pouco mais de uma hora para arrasar autenticamente a russa e marcar um duelo aliciante com Aryna Sabalenka, vice-líder mundial e 1.ª cabeça-de-série, nos ‘quartos’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1496545596093595650
Não menos impressionante foi a exibição de Muguruza. A 9.ª da hierarquia mundial feminina dizimou a norte-americana Madison Brengle (60.ª), por 6-0 e 6-2, exibindo enorme poderio durante todo o encontro. Para a espanhola segue-se Jelena Ostapenko, que continua intratável em Doha depois de se ter sagrado campeã no Dubai. Os outros dois duelos dos ‘quartos’ são Coco Gauff-Maria Sakkari e Ons Jabeur-Anett Kontaveit.
- Categorias:
- WTA