Swiatek diz que ainda é cedo para se falar em um Big Three feminino
Iga Swiatek é a líder daquele que muitos começam a apelidar de “Big Three” feminino, juntamente com Aryna Sabalenka e Elena Rybakina. No entanto, a própria número 1 do mundo garante que é muito cedo para se falar em um trio dominante.
“Sabe-se que os meios de comunicação também funcionam de maneira a atrair espectadores e a criação de um Big Three feminino sem dúvida vai ajudar com isto, é interessante para os fãs, mas eu só quero seguir o meu próprio caminho, independentemente do que se passa com as outras jogadoras. Quando se fala de Big Three parece-me precipitado usar esse nome porque no tênis masculino temos Djokovic, Federer e Nadal, que fizeram um pouco mais do que nós”, destacou.
Leia também:
– Ivanisevic avisa: “Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz”
– Pai de Djokovic quer que o filho se aposente em breve e dá uma data
– [VÍDEO] Gaston desistiu do jogo quando o adversário tinha… três match points
Swiatek falou ainda sobre Sabalenka, a sua principal rival nesta altura. “Sei que a Aryna, de certo modo, tem um objetivo tão grande como eu, que está motivada por eu estar à frente dela agora. Também me motiva o fato de ter alguém a perseguir-me, estamos tendo as duas uma excelente temporada. Queremos trabalhar ainda melhor e ser mais profissionais”, destacou.