This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek diz que ainda é cedo para se falar em um Big Three feminino
Iga Swiatek é a líder daquele que muitos começam a apelidar de “Big Three” feminino, juntamente com Aryna Sabalenka e Elena Rybakina. No entanto, a própria número 1 do mundo garante que é muito cedo para se falar em um trio dominante.
“Sabe-se que os meios de comunicação também funcionam de maneira a atrair espectadores e a criação de um Big Three feminino sem dúvida vai ajudar com isto, é interessante para os fãs, mas eu só quero seguir o meu próprio caminho, independentemente do que se passa com as outras jogadoras. Quando se fala de Big Three parece-me precipitado usar esse nome porque no tênis masculino temos Djokovic, Federer e Nadal, que fizeram um pouco mais do que nós”, destacou.
Leia também:
– Ivanisevic avisa: “Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz”
– Pai de Djokovic quer que o filho se aposente em breve e dá uma data
– [VÍDEO] Gaston desistiu do jogo quando o adversário tinha… três match points
Swiatek falou ainda sobre Sabalenka, a sua principal rival nesta altura. “Sei que a Aryna, de certo modo, tem um objetivo tão grande como eu, que está motivada por eu estar à frente dela agora. Também me motiva o fato de ter alguém a perseguir-me, estamos tendo as duas uma excelente temporada. Queremos trabalhar ainda melhor e ser mais profissionais”, destacou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA
- WTA 250