This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek destrói em 55 minutos e acalnça a primeira final de 2023 em Doha
Iga Swiatek, número um do mundo, vai poder defender o seu título na final do WTA 500 de Doha nesse sábado, depois de, nessa sexta-feira, ter atropelado mais uma rival de grande nível a caminho da decisão na capital do Qatar. A polonesa de 21 anos perdeu apenas dois games e passou somente 1h48 minutos em court a caminho da sua primeira final da temporada. Cheia de pressa…
Depois de um bye na primeira rodada, de uma vitória em 53 minutos na segunda (6-0 e 6-1 a Danielle Collins) e de um walkover (Belinda Bencic) nas quartas de final, Swiatek repetiu a dose de dois dias atrás para atropelar a russa Veronika Kudermetova, 11ª WTA, por 6-0 e 6-1, num duelo encerrado em 55 minutos.
A WOMAN ON A MISSION 🥵
Defending champion @iga_swiatek is back in the @QatarTennis final! #QatarTennis pic.twitter.com/fFBcZ8TCaL
— wta (@WTA) February 17, 2023
Na final, Swiatek vai reencontrar Jessica Pegula, número quatro do mundo e que há pouco mais de um mês a arrasou (6-2 e 6-2) na semifinal da United Cup. A polonesa, recorde-se, bateu a norte-americana por quatro vezes em 2022.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA