This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek deixa recado: “Não é um problema jogar na grama e voltar ao saibro”
Ao contrário de Aryna Sabalenka ou Ons Jabeur, Iga Swiatek tem viagem marcada para disputar os Jogos Olímpicos de Paris. A número 1 do mundo, que recentemente conquistou Roland Garros pela quarta vez na carreira, não entende quem diz que mudar para a grama e voltar ao saibro é uma questão complicada, deixando um recado para a concorrência.
“Seria mais complicado se fosse ao contrário, ou seja, jogar um tempo na grama, depois no saibro e voltar à grama. Não é um problema para mim jogar na grama em Wimbledon e voltar ao saibro para os Jogos Olímpicos. Acho que em poucos dias me sentirei ótima e com o ritmo adequado para ao siabro novamente quando chegar esse momento”, afirmou.
Leia também:
– João Fonseca quer aproveitar oportunidade em Halle: “Não tenho nenhuma pressão”
– Quem vai vencer Wimbledon? Quem vai surpreender? Estrelas fazem previsões para a temporada de grama
– João Fonseca equilibra, mas perde na estreia do ATP 500 de Halle
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Não categorizado
- WTA