Swiatek deixa recado: “Eu e a Aryna mostramos que há consistência no circuito da WTA”
Iga Swiatek continua realizando uma grande temporada e agora chegou ao seu habitat natural: o saibro. Nas quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, a número 1 do mundo se mostra confiante e destacou a consistência que ela, e não só, tem conseguido apresentar.
“Sinto que eu e a Aryna mostramos que há consistência no circuito da WTA. Me lembro que, quando jogava em 2020 e 2021, me faziam muitas perguntas sobre a consistência. Tem jogadoras que já mostraram que é possível ser consistente na WTA. Sinto que fui bastante autoritária. Veremos o que acontece nos próximos anos. Houve jogadoras que dominaram o circuito ao longo da carreira, eu só estou no início”, comentou.
Leia também:
A próxima adversária de Swiatek é a britânica Emma Raducanu, alguém que merece muitos elogios da polonesa. “Parece que todas as peças do seu voltaram a fazer clique. É excelente ver isso, claro que tem potencial. Não vai ser fácil. Ela sabe dar spin na bola e devolver bem no saibro. Jogamos outra vez e não foi fácil”, analisou.