This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek começa devagar, mas acaba dando pneu em Roland Garros
Durante 40 minutos, Iga Swiatek preocupou os seus fãs. Competindo pela primeira vez desde que se tinha lesionado em Roma, a número 1 do mundo pareceu desconfortável e muito longe da melhor forma, ao ponto de se ver em risco no primeiro set da rodada inaugural de Roland Garros. Mas depois Iga apareceu mesmo e a história mudou.
Frente a Cristina Bucsa (70ª), a campeã em título triunfou com as parciais 6-4 e 6-0, fechando com um pneu o que tinha começado difícil. Basta ver que a espanhola teve quebra de vantagem em 2-1 e 3-2, ao passo que beneficiou de um break point a 4-4. Esse foi o momento de virada, já que a polonesa ganhou os oito games daí para a frente.
Swiatek inicia a defesa do título da melhor forma e agora fica à espera de Claire Liu ou Ylena In-Albon para saber quem enfrenta na sequência.
- Categorias:
- Não categorizado
- Roland Garros
- WTA