This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surreal! Pássaro fez do boné de Opelka a sua casa de banho e o gigante não encontrava solução
Reilly Opelka passou por uma situação verdadeiramente surreal durante o seu encontro com Maxime Cressy no ATP 250 de Melbourne. Como é sabido, o gigante norte-americano perdeu para o especialista do serviço-vólei, mas houve um momento insólito que deu muito que falar. É que um pássaro fez do boné de Opelka a sua… casa de banho, ao acertar em cheio na pala do chapéu do tenista.
Bom, mas a história não termina aqui. É que Opelka não tinha outro boné igual no seu saco, sendo que a solução apresentada era um chapéu que foi logo vetado pelo árbitro de cadeira: o problema era ter os logotipos do patrocinador demasiado grandes. E havia um outro problema: é que Opelka tem a cabeça grande e os bonés dos apanha-bolas não estavam a servir!
A situação lá acabou por se resolver quando lhe foi emprestado um outro boné mais largo, embora só tenha ficado completamente tratada quando um responsável foi ao balneário buscar a outra réplica que Opelka tinha guardada. Uma situação que o norte-americano certamente não vai esquecer e que justifica ver os diálogos surreais com o árbitro…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=54P3aZlAkkQ&t=80s
- Categorias:
- ATP World Tour