This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surreal: jovem universitário, 736.º ATP, arrasa Kokkinakis em Atlanta
É seguramente um dos resultados mais incríveis de toda a temporada: Andres Martin, jovem que tem brilhado no circuito universitário norte-americano ao serviço da universidade de Georgia Tech mas que ocupa apenas e só o 736.º posto ATP, alcançou esta terça-feira ao final da noite uma das maiores surpresas do ano no circuito ATP, ao qualificar-se para a segunda ronda do torneio ATP 250 de Atlanta, a cinco minutos de onde vive, às custas de um top 100 mundial.
Martin, de 21 anos e que só tinha dois torneios profissionais disputados na vida (dois ITF M25), derrotou na primeira ronda do torneio norte-americano o australiano Thanasi Kokkinakis, número 69 ATP e a fazer uma boa época, por 6-3 e 6-2, em 1h12, com uma exibição de qualidade, mas também ‘patrocinado’ pela total falta de inspiração de Kokkinakis, que passou completamente ao lado do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1552087950418219009
Martin foi o segundo tenista vindo do College Tennis a brilhar na terça-feira em Atlanta, depois do jovem Ben Shelton, de 19 anos, ter somado igualmente um triunfo no seu primeiro encontro ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour