This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surpresas não param em Brisbane: Stephens também eliminada
A nova década parece não ter consegui afastar os velhos hábitos do circuito WTA e o torneio de Brisbane, que conta com um elenco de luxo. Depois das eliminações de Elina Svitolina, Angelique Kerber e Johanna Konta na segunda-feira, esta terça-feira foi a vez de Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017 e antiga top 5 mundial, ficar pelo caminho logo na eliminatória inaugural.
A norte-americana, que em 2019 viveu uma má temporada e saiu não só do top 10 como do top 20, parece não ter conseguido recuperar a confiança na pré-temporada e perdeu na primeira ronda em Brisbane com a qualifier russa Liudmila Samsonova, 128.ª WTA, de 21 anos, por 6-4, 2-6 e 6-3, num encontro de qualidade elevada.
Madison Keys, uma das melhores amigas de Stephens e sétima cabeça-de-série em Brisbane, foi até ao momento a única cabeça-de-série a conseguir vencer um encontro no estado de Queensland. Derrotou a checa Maria Bouzkova por 6-3 e 6-2 e marcou duelo com Sam Stosur na segunda eliminatória.
- Categorias:
- WTA