This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surpresa! Argentina bate anfitriã Austrália na United Cup
Aí está a primeira grande surpresa da United Cup 2025! A Argentina desferiu um golpe duro nas aspirações da anfitriã Austrália e brilhou em Sydney para somar um triunfo importante no que diz respeito à luta pela classificação para as quartas de final do torneio de seleções.
Tudo começou com Nadia Podoroska (100ª) vencendo Olivia Gadecki (97ª) de forma clara, com 6-2 e 6-4 no marcador antes de Alex de Minaur (9º) iniciar a sua temporada de forma positiva com um triunfo tranquilo contra Tomás Etcheverry (39º), com as parciais 6-1 e 6-4, em apenas 1h17.
A decisão ficou reservada para o jogo de duplas mista, onde a Austrália entrava com favoritismo teórico, já que contou com Ellen Pérez e Matthew Ebden. Mas a teoria não se confirmou na prática, já que Etcheverry e Maria Lourdes Carlé brilharam com as parciais 6-2 e 6-4. Assim, a Argentina fica na frente de um grupo que também conta com a Grã-Bretanha.
VAMOSSSSSS!
Team Argentina take the tie from Australia with a two set win in the mixed dubs 🇦🇷🇦🇷🇦🇷#UnitedCup pic.twitter.com/FpybORXZDL
— United Cup (@UnitedCupTennis) December 28, 2024
Leia também:
– Simona Halep desiste de Auckland e do Australian Open
– Kyrgios volta a ser polêmico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
– Thiago Monteiro anuncia nova fornecedora de material esportivo
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA