Super-Serena persegue ladrão e recupera telemóvel - Bola Amarela Brasil

Super-Serena persegue ladrão e recupera telemóvel

Por admin - novembro 4, 2015

Uma vez heroína, para sempre heroína. Os poderes de que Serena Williams dispõe sempre que empunha a raquete e encontra alguém do lado de lá da rede são sobejamente conhecidos, mas o que é facto é que as suas aptidões heróicas não se esgotam no court. Muito longe disso. Em abono da verdade, a número um mundial transforma-se na mais temível das heroínas mesmo quando o ténis se encontra à distância de uma boas semanas.

A história parece mentira mas tem tanto de verdade que é contada, na sua página do Facebook, pela própria número um mundial, que não só se auto-intitula de “super-heroína” como o faz vestindo-se a rigor.

Mas vamos a factos: Serena jantava descontraidamente num restaurante chinês (não menciona a cidade) quando viu um homem sentar-se demasiado perto de si e do seu acompanhante, mesmo havendo diversas mesas livres.

Desconfiada, a norte-americana de 34 anos foi seguindo as movimentações do cliente da mesa do lado “pelo canto do olho”, devidamente alertada pelo seu “sentido de super-heroína”, como lhe chamou, mas não o suficiente para ver o sue telemóvel, que tinha colocado numa das cadeiras, desaparecer.

“Olhei para a cadeira e gritei ‘oh meu Deus, o tipo levou o meu telemóvel!’ Reagi sem pensar, saltei do meu lugar, saí do acolhedor restaurante (tropecei numa ou duas cadeiras) e persegui-o. Ele começou a correr mas eu fui mais rápida e, num flash, apanhei-o”.

“Com a voz mais ameaçadora, mas calma, que consegui perguntei-lhe gentilmente se tinha levado, acidentalmente, o telemóvel errado. Ele gaguejou por não esperar que aquilo acontecesse. Depois de algum tempo a pensar nas palavras certas, ele disse ‘bolas, sabe o que aconteceu, enganei-me, levei o telemóvel errado'”, contou Serena.

Soooooo yesterday at dinner the CRAZIEST THING happened to me. I was sitting enjoying some Chinese food (delicious may I…

Publicado por Serena Williams em Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015

Um episódio que pede, de facto, capa e emblema ao peito pelas razões já descritas pela mais imbatível das jogadoras, mas, sobretudo pelos motivos que se seguem: Serena não só optou por não chamar a polícia, deixando o homem ir embora depois de recuperar o telemóvel, como ainda fez questão de desvendar os preciosos ensinamentos que retirou de tamanha aventura.

“Oiçam sempre a voz do super-herói que há dentro de vocês. Mantenham sempre as vossas coisas por perto. Lutem pelo que é certo. Defendam aquilo em que acreditam. Sejam um super-herói”, escreveu Serena, admitindo estar orgulhosa por ter sido aplaudida de pé pelas pessoas que estavam no restaurante.

“Mostrei a todos os homens que posso enfrentar os valentes. Foi uma vitória para as mulheres. Não tenham medo de enfrentar os desafios só porque são mulheres, e não sejam vítimas, sejam heroínas”, pediu, por último, a Super-Serena..