This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Super Rublev deixa Rússia a um passo da primeira final desde 2007
MADRID. ESPANHA. Andrey Rublev, de 22 anos, está a viver uma das melhores semanas da sua vida em Madrid. O russo, que treina e vive boa parte do ano em Espanha, mas em Barcelona na companhia do técnico Fernando Vicente, ofereceu este sábado o primeiro ponto das meias-finais das Davis Cup Finals à Rússia, na Caja Mágica, ao vencer o primeiro duelo de singulares.
Num encontro entre dois dos melhores jogadores da competição até ao momento, Rublev, número 23 do ranking ATP, mostrou-se mais sólido e mais fresco física e mentalmente para derrotar Vasek Pospisil, 150.º do ranking e numa série de 19 vitórias seguidas em singulares, por 6-4 e 6-4. O canadiano de 29 anos pareceu sempre mais lento de pernas do que tem sido habitual, mas terá de tentar recuperar fisicamente para o encontro de pares caso seja necessário, o que seria bom sinal para as cores canadianas.
A Rússia, em busca da sua primeira final desde 2007, quando perdeu nos Estados Unidos, está agora a uma vitória de voltar a essa fase da prova. O Canadá aposta tudo em Denis Shapovalov para empatar a eliminatória de seguida. O 15.º ATP tem encontro marcado com Karen Khachanov, o melhor russo no ranking (17.º, Daniil Medvedev é 5.º mas não veio) presente em Madrid.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCupFinals/status/1198201871539810304
- Categorias:
- Não categorizado