This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SUÉCIA-PORTUGAL, 1-1. No duelo de Elias, Ymer bateu Gastão e está tudo empatado
ESTOCOLMO. SUÉCIA. Está tudo empatado no final do primeiro de dois dias de confronto entre Suécia e Portugal no Royal Tennis Hall de Estocolmo, depois de a formação da casa ter conseguido empatar a eliminatória, através de um triunfo de Elias Ymer, número um local.
O jovem sueco de 21 anos, que esta semana ocupa 133.º posto do ranking ATP, derrotou o número dois nacional Gastão Elias, por 7-6(11) e 6-4, em 1h45, para deixar tudo em aberto para a jornada de sábado. Elias ainda serviu para ganhar o primeiro set, a 5-4, e teve depois três set points durante o tiebreak dessa mesma partida.
A jornada de sábado será diferente daquilo a que Portugal estava habituado na Taça Davis, uma vez que se vão disputar três encontros. Primeiro, ao meio-dia de Portugal Continental, disputa-se o encontro de pares, com João Sousa e Gastão Elias em ação. Depois, regressam os singulares para os encontros 4 e 5.
- Categorias:
- Não categorizado