This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suécia está a um passo de defrontar Portugal na Taça Davis
A Suécia venceu esta sexta-feira os dois encontros de singulares do primeiro dia e está a um triunfo de bater a Ucrânia e marcar encontro com Portugal na segunda ronda do Grupo 1 da zona Europa/África da Taça Davis.
Em Dnipro, em piso rápido, os suecos vencem por 2-0 depois dos triunfos de Mikael Ymer (396.º jogador mundial) sobre Sergiy Stakhovsky (113.º), por 7-6 (8-6) e 6-2, em uma hora e 55 minutos, e do seu irmão mais velho Elias Ymer (135.º) face a Artem Smirnov (505.º), por 6-2 e 6-3, em uma hora e quatro minutos.
Portugal, que ficou isento da primeira ronda por ser cabeça de série, defrontará o vencedor deste confronto de 7 e 8 de abril. A formação ‘capitaneada’ por Nuno Marques jogará fora face à Ucrânia, sendo que no caso da Suécia o palco será sorteado.
Se Portugal ultrapassar a segunda ronda, jogará novamente um ‘play-off’ de acesso ao Grupo Mundial, presença inédita que falhou em 2017, ao perder por 3-2 com a Alemanha, em Oeiras.
- Categorias:
- Não categorizado