This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suarez Navarro prestes a dizer adeus: «Mais importante nunca foi ganhar mas sim desfrutar»
Se há pessoa que tem uma história de superação essa pessoa chama-se Carla Suarez Navarro, que coloca um ponto final na carreira no final do ano.
A espanhola, que conseguiu regressar ao circuito após recuperar de um cancro, encontra-se esta semana como embaixadora no WTA 250 de Tenerife e aproveitou para falar daquilo que vai fazer quando abandonar os courts. “A curto prazo gostava de descansar, desligar muito. Foram meses muito difíceis, muito duros mas já não é só por causa disso, também tenho muitos anos de carreira, a viajar sem parar, a esforçar-me muitíssimo, por isso, quero descansar a mente e o corpo”, revelou aos jornalistas.
Navarro, que tem como objetivo despedir-se (de vez) da competição na Billie Jean King Cup Finals, fez um muito resumido balanço deste seu regresso.
“Este ano foi uma benção para mim, em 2020 não se seria capaz de voltar a jogar ténis. Fui capaz de competir nos melhores torneios do mundo, como são os Grand Slam e Jogos Olímpicos, por isso, o mais importante é que estou aqui e pude desfrutar. O mais importante nunca foi ganhar os torneios mas sim desfrutar do caminho, de cada torneio, de cada jogo e de cada jornada no circuito. A sensação de jogar no Centre Court de Wimbledon e sentir o amor das pessoas é especial, são momentos que ficam para sempre”, concluiu.
- Categorias:
- WTA