This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strycova: «Não devíamos reclamar. Convidaram-nos e veio quem quis»
Barbora Strycova, número dois mundial e pares e 38.ª colocada do ranking de singulares, foi mais uma das jogadoras a reclamar da postura de alguns colegas que estão a reclamar da quarentena obrigatória em Melbourne para os tenistas (e não só) que viajaram em voos com casos positivos de covid-19.
“Nós não devíamos reclamar e não devíamos agir desta forma, porque os australianos convidaram-nos para estar aqui e foi uma escolha nossa estar aqui e vir pra cá. É frustrante, é mau, não é perfeito para nós, mas não devíamos reclamar. Eu sei que não tem sido o ideal, eu não irei estar na minha melhor forma, mas preciso de lidar com isso da melhor forma possível. Eu tenho feito o que posso, exercito-me e tento planear o meu dia. Está tudo a correr bem dentro dos possíveis”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BaraStrycova/status/1350049459250606080
- Categorias:
- Australian Open