This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Steve Simon: «O ténis só voltará quando for totalmente seguro fazê-lo»
O CEO da WTA Steve Simon escreveu uma carta publicada no sítio oficial da WTA onde fala do panorama atual no mundo do ténis e onde realça a esperança de que haja ténis, pelo menos, a partir de 8 de junho:
«Não foi uma decisão fácil, mas é a forma correta de atuar. O ténis só voltará quando as autoridades competentes possam assegurar que não existe o mínimo risco para a saúde pública e quando for totalmente seguro fazê-lo. O compromisso da WTA é contribuir para que esta crise possa terminar o quanto antes e todos temos uma responsabilidade para parar o coronavírus», revelou na carta divulgada no sítio oficial da WTA.
O diretor da WTA pediu anda para que todos os amantes do ténis e do ténis feminino, em particular, se protejam:
«Mantém-te a salvo. Graças a ti, o ténis feminino continua a ser a modalidade líder no que a modalidades de mulheres diz respeito. Esperamos voltar rapidamente à ação», concluiu.