This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens entrou em Charleston com vitória em dois sets… mas em quase três horas
Sloane Stephens, de 25 anos, tem vivido um início de temporada… longe do esperado. A norte-americana, antiga número três mundial, não conseguiu defender o seu título em Miami, na semana passada, e agora está a tentar recuperar a forma e as boas sensações na terra batida, a sua superfície favorita.
Mas a estreia… foi dura. Stephens, que é a primeira cabeça-de-série no WTA Premier de Charleston, que venceu em 2016, avançou para os oitavos-de-final após derrotar a espanhola Sara Sorribes Tormo, por 7-6(4) e 7-6(4), só que o encontro demorou… 2h39. Um dos encontros em apenas dois sets mais longos… de que há memória.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1113222297588948993
“Durante o encontro só pensei: quem é que fez este sorteio? Que adversária tão dura logo para o meu primeiro encontro”, admitiu Stephens, antes de confessar. “Tenho de me manter positiva. Pior do que tenho jogado… não consigo”.
Nos ‘oitavos’, agendados para quinta-feira, Stephens vai defrontar a vencedora do encontro entre Ajla Tomljanovic e Tamara Zidansek.
- Categorias:
- WTA