This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens e o adeus de Murray: «Detesto quando as pessoas ‘morrem’ e só aí os outros se lembram delas»
Sloane Stephens, número cinco do ranking mundial, apurou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do Australian Open e no final do encontrou falou com os jornalistas sobre a situação de Andy Murray e toda a onda de apoio gerada em torno das dificuldades assumidas pelo britânico.
“Odeio quando alguém morre e depois toda a gente descobre que essa pessoa era boa. Só aí é que certas pessoas se lembram dela. Com o Andy é igual. Agora que ele se vai retirar é que toda a gente de repente descobriu que ele é uma ótima pessoa. Ele já era antes”, disparou a norte-americana de 26 anos, visivelmente incomodada com toda a situação.
Entre as suas colegas, Murray tem sido elogiado como alguém que sempre defendeu o ténis feminino e a igualdade de género na modalidade.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- WTA