This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens é campeã em Charleston e mantém a tendência de 2016: tudo ou nada
A época impressionante de Sloane Stephens continua. A jovem norte-americana sagrou-se campeã este domingo em Charleston e tornou-se na segunda jogadora da temporada a vencer três troféus em 2016 – tal como Victoria Azarenka – numa temporada em que soma três títulos (Auckland, Acapulco e agora Charleston) e… três derrotas logo no seu primeiro encontro do respetivo torneio (Australian Open, Indian Wells e Miami).
Na final de Charleston, Stephens, 25.ª do ranking mundial, derrotou a russa Elena Vesnina, 85.ª WTA e oriunda da fase de qualificação, por 7-6(4) e 6-2, em 1h44, num encontro em que chegou mesmo a ser necessário salvar um set point no 12.º jogo do primeiro set, depois de até ter comandado por 5-2 nesse mesmo parcial.
“Adoro terra batida, não só esta como a europeia e estou muito entusiasmada pelo que aí vem. Nos últimos tempos mudei a minha mentalidade. A minha vida é fantástica, é a jogar ténis e não poderia ser melhor. Estou muito feliz com os títulos que tenho alcançado”, admitiu a jovem norte-americana, que iniciará a sua temporada europeia de terra no torneio de Madrid, onde no ano passado perdeu nos oitavos-de-final com Serena Williams.
Para além dos 470 pontos importantes, que a farão subir ao 21.º posto do ranking WTA, Sloane Stephens leva ainda para casa… um carro, ou não fosse o nome do torneio “Volvo Car Open”. Uma notícia que a deixou particularmente entusiasmada.
A reação hilariante de Sloane Stephens ao perceber que ganhou um carro ao conquistar o Volvo Car Open, em Charleston.
Publicado por Bola Amarela em Domingo, 10 de Abril de 2016
Já Elena Vesnina, despede-se de Charleston com a sua melhor semana em quase três anos e já sabe que se vai aproximar muito (51.º posto) do regresso ao top 50 WTA.
- Categorias:
- WTA