This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stakhovsky-Lestienne defrontaram-se segunda e terça-feira em Marselha… com resultados diferentes
No ténis já não é novidade nenhuma que as maiores surpresas podem acontecer a qualquer momento, bem como momentos… insólitos. O ATP 250 de Marselha voltou a provar-nos isso mesmo com uma situação muito pouco comum, mas que é perfeitamente possível.
Na segunda-feira, dia em que ainda se realizaram encontros a contar para a fase de qualificação, Constant Lestienne e Sergiy Stakhovsky defrontaram-se e o francês acabou por levar a melhor, vencendo por 7-5, 1-6 e 7-5.
O gaulês seguiu para o quadro principal, no entanto, com a desistência de última hora de Hyeon Chung, Stakhovsky teve o estatuto de lucky loser e, o seu adversário na primeira ronda foi… Lestienne.
O ucraniano de 33 anos vingou-se e triunfou com os parciais de 7-6(3), 1-6 e 6-3, garantindo um lugar nos oitavos de final da prova.
Yesterday vs. Today.
Gotta love tennis pic.twitter.com/hvNeQl5w94
— José Morgado (@josemorgado) 19 de fevereiro de 2019
Como não amar ténis?
- Categorias:
- Não categorizado