Srdjan Djokovic: «Quando Novak perde é porque deixou o adversário ganhar»

Srdjan Djokovic: «Quando Novak perde é porque deixou o adversário ganhar»

Por Bola Amarela - março 22, 2021
pai-djokovic

Para Srdjan Djokovic não há sequer debate quanto a quem é o melhor tenista de todos os tempos. O pai de Novak Djokovic garante que o seu filho deixa toda a concorrência para trás, mas vai mais longe. Além de garantir que os recordes vão ficar todos na posse do sérvio, afirma que as únicas derrotas são ‘consentidas’.

“Ele já é o melhor de sempre. Por causa das semanas como número um, dos confrontos diretos, do número de títulos em Masters 1000. A única coisa que lhe falta é o ouro Olímpico e os dois títulos do Grand Slam que ainda vai ganhar este ano. Ele é o melhor e tudo no mundo do ténis depende dele. Até pode perder, mas não é porque o adversário foi melhor do que ele. Quando perde é porque deixou o adversário ganhar”, afirmou o pai de Nole ao ‘Sportske Novosti’.

Uma das chaves do atual momento de Djokovic é, de acordo com o pai, a ligação que mantém com o treinador Goran Ivanisevic“Assenta-lhe perfeitamente! Resultou bem como sempre. Novak é fantástico em todos os sentidos e tem noção das falhas dele. As virtudes são enormes, mas também tem falhas que tem tentado corrigir ao longo da carreira. Tanto sozinho como com ajuda de especialistas, antigos jogadores, como Ivanisevic fez com o serviço”, detalhou.