This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SP Open anuncia início da venda de ingressos no dia 24 de junho
Os fãs do tênis já podem se preparar para garantir um lugar na primeira edição do SP Open, que acontecerá entre os dias 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A partir das 11h do dia 24 de junho, o público poderá adquirir ingressos para o torneio que marca a volta da capital paulista ao circuito da WTA após 25 anos. As vendas serão feitas exclusivamente pelo AQUI.
Com valores a partir de R$ 50 (confira a tabela completa abaixo), os ingressos darão acesso a partidas de altíssimo nível técnico, com destaque para Bia Haddad Maia, top 25 da WTA e número 1 do Brasil, além das medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi, Carol Meligeni, bronze nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019 ao lado de Luisa; Ingrid Martins, top 100 no ranking de duplas da WTA; e Nauhany Silva e Victoria Barros, consideradas as maiores revelações do tênis feminino nacional na atualidade.
Cada comprador poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite máximo de 22 por CPF. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Com uma estrutura completa montada em um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying e 16 duplas.
HORÁRIOS DOS JOGOS:
De segunda a quinta-feira, o SP Open contará com duas sessões por dia: a primeira sessão começará às 15h e permitirá aos compradores o acesso ao primeiro jogo da Quadra Central e todos os outros jogos no complexo. Já a segunda sessão, com início não antes das 17h30, dará acesso aos jogos a partir das 15h30 na Quadra Central, além de todos os outros jogos no complexo. De sexta a domingo, será realizada uma única sessão por dia, com início às 13h, exceto no domingo, quando a final de simples está prevista para começar às 15h.
- 6 e 7 de setembro (sábado e domingo – qualifying): início às 13h
- 8 a 11 de setembro (segunda a quinta-feira):
Sessão 1: Início dos jogos às 15h
Sessão 2: Não antes das 17h30
- 12 de setembro (sexta-feira): início às 13h
- 13 de setembro (sábado – semifinais de simples e final de duplas): início às 13h
- 14 de setembro (domingo – final de simples): início às 15h
Detalhe: Os ingressos para o qualifying serão gratuitos e estarão disponíveis em data futura. Informações serão disponibilizadas em breve em nossos canais oficiais.

- Categorias:
- Brasil
- São Paulo Open