This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa: «Quando era pequenino vinha ao Estoril Open e os craques pareciam extraterrestres. Agora estou aqui sentado de troféu na mão»
João Sousa não escondeu a emoção na hora de falar aos jornalistas sobre a sua conquista no Millennium Estoril Open e de como ela é vivida de forma diferente em relação a todos os seus outros sucessos, especialmente pelo facto de ter sido alcançado num enquadramento do torneio que ele conhece bem, desde os tempos em que era apenas mais um pequeno fã.
“Não vou negar que é especial ganhar em Portugal. Em pequenino eu ia ao Estoril Open, na altura no Jamor, e via jogar os craques. Pensava que eles eram extraterrestres. E agora estou aqui sentado, de troféu na mão, e se calhar são os miúdos de seis ou sete anos que me acham um extraterrestre. E talvez um dia estejam aqui. Seria ótimo ter portugueses a vencer dentro de uns anos”, confessou o minhoto de 29 anos.
Sousa ressalvou no entanto que nada acaba aqui. Para a semana há novo torneio para disputar. “Não deixa de ser mais uma semana da minha carreira, uma bem conseguida, o trabalho continua e na próxima semana tenho Roma, mas claro que é muito especial e vou desfrutar. É dia de celebrar da minha família e amigos.”
- Categorias:
- Não categorizado