This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa: «Depois de algum tempo sem jogar o meu melhor, é bom fazê-lo»
João Sousa viveu um fim-de-semana de qualidade em Halle, na Alemanha. O vimaranense de 30 anos, número um nacional e 71.º do ranking ATP, passou com sucesso a fase de qualificação do ATP 500 germânico, com triunfos em três sets (depois de perder o primeiro) diante de dois rivais de qualidade, como são os jovens Jannik Sinner (17 anos) e Miomir Kecmanovic (19 anos).
Após garantir um lugar na principal lista de tenistas em Halle, Sousa estava naturalmente contente. “Estou muito contente com a minha passagem ao quadro principal. Foi um encontro muito equilibrado, ele é um jovem com muito talento e foi um bom duelo, com bom nível. No segundo e terceiros sets consegui elevar ainda mais e ele no final acusou talvez algum desgaste físico. Depois de ter estado algum tempo sem jogar ao meu melhor, é bom fazê-lo. Já na primeira ronda do qualifying tinha jogado bem aqui em Halle.”
O vimaranense aponta agora baterias ao seu próximo rival. “O meu próximo adversário é o Hurkacz e agora é tempo de descansar e desfrutar destas vitórias.”
- Categorias:
- Não categorizado