This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa confirmado em Monte Carlo; Federer e Nishikori saltam fora
É na polida e rápida superfície de Miami que se vão mantendo as atenções por estes dias, mas o torneio de Monte Carlos, no Mónaco, vai já dando um ar da sua graça, ao anunciar, esta terça-feira, os jogadores que por lá vão levantar poeira em meados do próximo mês de abril.
João Sousa, número um nacional e 35.º do ranking ATP, é uma das presenças confirmadas naquele que é o primeiro Masters 1000 do ano disputado no pó-de-tijolo. Marraquexe (ATP 250), Barcelona (ATP 500), Estoril (ATP 250), Madrid (Masters 1000) e Roma (Masters 1000) são os restantes destinos que constam do calendário de pó-de-tijolo do vimaranense de 27 anos.
A principal ausência da lista de inscritos é Roger Federer. O suíço, que nunca venceu no Mónaco mas que foi finalista em quatro ocasiões, a última delas em 2014, garantiu que só se vai debruçar sobre a calendarização da terra batida depois de Miami. Kei Nishikori é o outro dos jogadores do top 10 que opta por não disputar o Monte Carlo Rolex Masters, o único Masters 1000 que não é obrigatório para os jogadores do top 30.
Jack Sock, Ivo karlovic, John isner, Sam Querrey e Steve Johnson não vão igualmente a jogo num dos mais belos cenários do calendário ATP, entre 17 e 23 de abril.
- Categorias:
- Não categorizado